segunda-feira, 30 de novembro de 2009

E num ápice....


E num ápice tudo muda....tudo à nossa volta cai e fica-se rodeada por um abismo, sem escadas e cordas para ajudar a passar para o outro lado!!!

Nem uma luz se acende no fundo do túnel, nem aquela música que nos fazia palpitar ajuda. Só quero um canto onde me encostar e que possa ficar parada sem ninguém me incomodar... Eu, o canto e os meus fracassos....



Nota: Muito disto pode ser TPM... mas é isto que habita por aqui, por enquanto!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Terapia precisa-se....



Não estou boa da cabeça eu sei.... mas este é o meu estado actual!!!! Definitivamente estou a precisar de uma boa terapia.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Viva o Flamenco!

É verdade que gosto de ver o Joaquín Cortés a dançar...... desde que o vi actuar em Matosinhos fiquei fascinada. Mas descobri este bailarino de flamenco, de seu nome Timo Nunez, que a pouco e pouco anda a conquistar o meu coraçãozinho!!!
Mas o meu coração é grande por isso posso ficar a gostar dos dois!!!! ;)


E Viva o Flamenco!



P.S. Passar o Natal a "dar corda a este bailarino", também, não era nada mal pensado!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Boas Sensações....


The sun
The sun is rising
Starts another day yeye
Still
Still the magic
of the night
Did i blow away

I want to live in ibiza
Kiss the nignht and
embrase the day
I want to live in ibiza
Feel your body and everybody
That's the game we will play

The sence iland
The powerful one
If you don't back the spirit
That you can't return...

Há musicas que nos enchem de energia, dão-nos alento e, não sei bem porquê, dão-nos confiança e uma segurança que nos sentimos capazes de fazer tudo e enfrentar tudo. São o clique para uma mudança de ponto de vista e para a forma como encaro a vida. Ao longo da minha, ainda, curta existência muitas foram as musicas capazes dessa proeza. Neste momento, esta musica ( Diego Miranda - I Want to Live in Ibiza) foi capaz de fazer isso. Foi capaz de completar decisões tomadas entre confissões com uma amiga e fazer-me sentir determinada e destemida... e vou agarrar esta nova lufada de ar fresco e tentar prolonga-la o mais possível.

Vou deixar-me guiar de olhos fechados..... e voar até onde quero!!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Apeteces-me!


Não posso fechar os olhos.... porque o meu estômago fica num alvoroço. A única imagem que me vem à cabeça são os teus movimentos e os teus olhos!!!


Ahahaha..... estou perdida, mas gosto desta ficção. Afinal de contas...tudo que nos é restrito é sempre mais apetecido, por isso...


Apeteces-me

Bad, bad, bad..boy


Em geral homens com pinta de "bad boy" tiram-nos do sério... Mas porquê?
Bem, poderia dizer que isso acontece porque somos Sado-masoquista ou então posso explicar o que, no meu ponto de vista, nos atrai tanto nesta "categoria masculina". Ou seja....

São homens extremamente confiantes, e por consequência extremamente atraentes. Nada melhor do que um homem confiante e de pulso firme ;)
Além disso, são giros e senão o forem, a sua confiança e a aura atraente são o bastante para passarem a sê-lo mas todos têm aquele sorriso matreiro de que está a fazer asneira pela calada!
Não esquecendo que são um grande desafio (e nós adoramos um desafio) porque são imprevisiveis e têm um olhar e uma forma de estar bastante misteriosa ( e que olhar!!!! ufff). Por isso, nós, como mulheres que somos, ficamos logo com o nosso sentido de curiosidade aguçado.
Não obstante, por baixo desse aspecto irresistível e sexy, há uma inteligencia que nos delicia...ou se não for inteligencia, pelo menos uma noção de desenrasque e de "savoir faire" que nos deixa desarmadas.
Além de tudo isto, dão-nos luta, ou seja, não dizem sim a tudo o que queremos e isso dá-nos uma "pica" imensa.
E sendo assim, numa lógica utópica, temos sempre a esperança de os puder mudar.... humm mas será que se mudassem continuavam a ter o mesmo interesse??? Desconfio

Penso que não preciso de dizer mais nada.....





sábado, 14 de novembro de 2009



Vontade, capricho, desejo....não sei! Mas seja o que for, quando vi esta imagem senti uma saudade boa. Afinal, nesses momentos tudo se esquece e somos felizes.

Sou uma rapariga complicada, eu sei. Também sei que não sei o que quero mas este é o mal de estar à toa. Pelo menos não me comprometo ;)

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta-feira treze....


Just an ordinary day or a lucky day????

"It is Friday again???"


Para mim as sextas são iguais às segundas-feiras dos comuns mortais, ou seja, o primeiro dia da semana em que tenho de encarar umas longas horas de trabalho pela frente. Ninguém tem um trabalho (vá.....estágio) com um horário tão estúpido quanto o meu que ( esta é a parte boa, por enquanto) começa e acaba numa sexta.

No entanto, estas sextas são terríveis. Primeiro porque acordo antes das galinhas; segundo porque tenho de enfrentar 1h de viagem de madrugada e outra hora ao final da tardinha e terceiro porque morro de sono durante o dia todo.


AIHHHHH.... tirem-me daqui!!!!


P.S. na imagem leia-se "It is Friday again???"

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sinto falta de sentir....


Sinto falta de sentir aquele "friozinho" na barriga. Sinto falta de sentir "borboletas na barriga", de sentir o voo descoordenado delas, a sua excitação doce e a tortura de não as conseguir acalmar.
Sinto falta de desejar, de querer....

Não sei onde ficou o meu "sentir" mas parece que adormeceu com as palavras sinceras de alguém, que não querendo alimentar o que eu sentia, foi tão terno no que disse, que apenas as adormeceu.... de vez enquando as borboletas revoltam-se, mas logo as abafo porque não quero que gastem energia com o que fica no passado.

Quero novidade, é isso...quero que elas acordem com a novidade, com a frescura do que é novo e inesperado!
Apenas quero sentir as pernas a tremer, os braços a falhar, o sorriso tímido a querer aparecer na cara, o sangue a gelar por ouvir a voz dele, fechar os olhos e deliciar-me com o seu cheiro, sentir o calor dele e arrepiar-me só com isso....

Sinto falta de sentir... e cansa-me não conseguir sentir isso por alguém neste momento. Apesar do esforço não consigo sentir isso por quem merece.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Jack Sparrow + Zorro = Joaquín




Meninas...somos privilegiadas... é verdade!!! Nós conhecemos esta mistura explosiva.... aih aih... é um vicio!!!!



Quero ver-te outra vez....


" Quero ver-te outra vez
[...]Eu não peço demais p'ra quem espera

[...]
Só eu sei quantas vezes fiz tudo para te ver
Só eu sei quantas vezes não consegui adormecer
Só eu sei quantas vezes tentei respirar o ar que
respiras
Sentir o que tu sentes, viver as duas vidas

'But I feeling good' espero que sintas o mesmo neste
momento "


Expensive Soul
" Quero Ver-te Outra Vez"

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Primeiro Eu, depois Eu, e a seguir Eu....

Não me importo que me chamem igoísta... mas chega de me preocupar com terceiros pois mesmo não esperando nada em troca, o que se leva são sempre "pauladas". Sendo assim, resolvi fazer uma grande declaração... EU AMO-ME... é verdade, amo cada detalhe em mim, cada defeito e cada virtude, cada uma das minhas 1500 pancas.... e por isso, de hoje em diante vou ser primeiro EU, depois EU, a seguir EU e por aí em diante serei sempre EU!


Usando um grande cliché da publicidade do nosso quotidiano, mas adaptado: "Se EU gostar de mim, quem não gostará?"

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Efemeridade


Porquê que as fases boas são curtas?


Começou, novamente, a fase em que tudo se vira contra mim, em vidas passadas devo ter sido muito má, porque sinceramente não percebo porquê que isto me acontece.

O meu karma vai ser este para sempre? Nem adianta falar como é que as coisas estão em casa porque até tenho vergonha disso. Relações? Puffff, parece que não tenho direito em dizer nada nem como me sinto, afinal não é uma relação não é verdade??? Por enquanto as coisas correm normalmente apenas nos estudos e quiçá campo profissional. É a unica área em que nada se altera muito e ainda bem porque se assim fosse não tinha onde me agarrar!


Até quando isto vai durar???