sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


O que é que eu estou a fazer num sitio onde a temperatura ronda os ZERO graus???? É que ninguém aguenta.....

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Respeita o meu espaço....


Será que as pessoas não percebem o que significa respeitar o espaço do próximo? Respeitar os seus tempos?
Será que as pessoas não sabem onde acaba a sua liberdade e começa a do outro? Não conhecem os seus limites? Não sabem quando estão a fazer figura de urso e que por mais que façam não estão a resolver as coisas nem a aproximar-se mais, mas sim a afastar ainda mais tudo aquilo que ainda existe de bom dentro de alguém, tudo aquilo que ainda permite sentir compaixão e quiçá um pouco de esperança que as coisas resultem. Afastam tudo aquilo que resta para manter algo, tudo aquilo que, de forma errada, faz esse alguém sentir remorsos por apenas estar a viver a sua vida sem querer magoar ninguém.
Chegam a desperdiçar tudo aquilo que poderá ou poderia manter uma amizade.... mas em troca de quê? De se sentirem vencedores da batalha? De ficarem por cima? De saciarem a sua raiva?
Mas onde é que nós estamos? Em todo tipo de relação não há vencedores nem vencidos....há sim, duas pessoas que tentam levar a relação a bom porto ou então deixar chegar a um fim civilizado, respeitando o mais possível os sentimentos dos outros.
No meu ponto de vista, ninguém está aqui para lixar ninguém mas apenas para viver a vida sempre tendo em conta o próximo!


Notinha: Não te sintas mal por quem, afinal, deveria ter mais respeito por ti e não tem! Não te sintas mal por viveres a tua vida e se te arrependeres disso pelo menos sabes que viveste. Além disso, mil vezes um arrependimento vivido do que o arrependimento de nunca saber como poderia ter sido.
Seja qual for o caminho que seguires.... estamos aqui! Estou aqui, não para julgar mas para ouvir!

Notinha 2: Recebe a vida de braços abertos!