segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

HELP ME...


Ninguém merece.... Ainda dizem que as pessoas não querem trabalhar? Quer dizer, ando eu aqui a tentar fazer mais do que aquilo que eu tenho para fazer, ando eu a tentar aprender alguma coisa no dito mundo profissional e nada. Simplesmente não querem dar-me nada para fazer! Não percebo mesmo.


Vão ser os 3 meses mais chatos da minha vida e, ainda por cima, longe de casa!!! 9h por dia de volta da minha tese, sentada numa secretaria e fechada num gabinete, quando podia estar a correr de um lado para o outro ao género executiva super solicitada lool.... Vá, não digo tanto, mas pelo menos ajudar nas tarefas do departamento.

AIH VIDA!


Quero que isto acabe o mais rápido possível pleaaase!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


Depois de vários dias sem dar "as caras", aqui estou eu a mentalizar-me que hoje inicia-se uma semana no mínimo diferente e que se vai repetir, na melhor das hipóteses, durante um mês (espero que seja mesmo um mês) . É verdade, hoje inicio o meu estágio a tempo inteiro e tenho muito que fazer nas próximas semanas, o que até é bom porque o tempo passa mais rápido, ou assim, espero eu que seja!


O meu consolo é que apesar de estar a uma 1h de casa, em temperaturas um pouco mais baixas que no meu Porto, no meio de gente maluquinha...sei que sempre que quiser estou à distância de uma chamada ou uma sms, de quem mais gosto e que só com isso já me vou sentir um pouco mais em casa.


Além de que, tenho cá para mim que estes dias vão passar mais rápido do que o que eu penso e que daqui a nada é sexta-feira (aihhhhhhhhhhh sexta-feira) e vou aliviar toda a minha saudade, da minha família e dos meus amigos e para começar bem só uma ida ao local mais quente da cidade. (minha V. vamos desanuviar tudo e MEU Zorro, hehehe, não perdes pela demora ;D ).


Bem...e por aqui me fico, quem sabe se com a distância, não apareço por cá mais vezes para sentir-me em casa.



Bacci

Adenda: Não foi 1 mês...ja vai a caminho do final do 3º e último mês.