quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

1 mês.....



Faz hoje um mês que estou em O.F. a tempo inteiro. Que estou longe da minha família e amigos durante a semana. Que chorava baba e ranho porque não queria viver aqui. Que não gostava desta vila. Que sentia-me deslocada em todo o lado. Que queria desistir de tudo e ir embora.


Hoje... contínuo longe da minha família e amigos durante a semana, já não choro baba e ranho, vejo com melhores olhos a vila embora não goste muito dela, sinto-me mais enquadrada e já não quero desistir de nada! Pelo contrário, sinto que tive uma grande evolução num curto (mas para mim enooooorme) período de tempo.


Aprendi a valorizar ainda mais aquilo que tenho, aprendi a desenrascar-me, ainda mais, sozinha. Comecei a perceber as artimanhas deste mundo tão competitivo, desgastante e um pouco hipócrita das organizações. Mas recompensa perceber que estamos onde queremos. Que apesar de tudo, aprendemos a construir e a levar um pouco do nosso mundo para outro lugar e matar as saudades apenas ao fim-de-semana.


Hoje tenho a certeza. É isto que quero... Quero isto e muito muito muito mais. Quero chegar lá longe e do que depender de mim assim o será!