quinta-feira, 3 de junho de 2010

Grrrrr... Não há pior que isto!

Depois de já ter lido alguns blogs desta imensa blogosfera, nos quais, um dos assuntos abordados são os atiça e corta-interesses (expressões usadas aqui pela Kitty Fane), resolvi, opinar, mais uma vez, sobre o assunto neste estaminé!

Ora, digam-me lá se há paciência para homens (?) que só sabem estar a queixar-se de alguma coisa?
"Ai que me dói isto", "Ai, que me fizeram aquilo", "Ai, que tenho um pêlo encravado no dedo mindinho". É que se não é do cu é das calças! PELO AMOR DE DEUS, poupem-nos, muito menos nisso porque não há quem aguente! Pior... agora juntem a isto, o facto de serem mimadinhos e só quererem atenção, ao ponto de, basicamente, não falarem sobre vocês para passarem a vida a falar deles e das coisas deles!
Não há quem aguente por muito tempo, deixem de ser egocêntricos e mimados! Façam-se homens e olhem para quem está à vossa frente porque assim, e por muito que gostem de vocês, chega a um ponto que cansa!
No geral, e repito, no geral... as mulheres não gostam de andar a ouvir sempre queixas, pelo contrário, gostam de homens que sejam confiantes e seguros q.b, porque quando são gabarolas já estraga tudo. Gostam de alguém divertido, tranquilo e sem stresses, o que não invalida ouvir os desgostos, desilusões e chatices dos moçoilos, mas constantemente não. Além do mais, também, gostam de ser ouvidas, é que não é  só estarem ali a fazer de biblô e quando dá jeito fazerem de penico para as vossas lamentações e levantarem o vosso ego.

Pior corta-interesse que estes, para mim, não há! É irritante e cansativo!

Sem comentários: