segunda-feira, 22 de março de 2010

Mas que grande confusão.

Não sei se quero ficar. Não sei para quê que falei com determinada pessoa para ver se tinha possibilidade de trabalhar aqui. Quase desde o princípio que sei que em Recursos Humanos ou Formação não fico porque não há vagas. Por isso, não sei porquê que fui mexer os meus pauzinhos para ver se a coisa se dava.

Primeiro, essa pessoa irá contactar a minha orientadora de estágio para ver se há possibilidade de me integrar na empresa, possibilidade essa que, desde o início, sei que não há, pois já tive essa conversa com a dita cuja.

Segundo, acho que ela não foi com a minha cara, posso dizer que o ponto máximo das nossas conversas é "Bom dia e Boa noite" mesmo estando ela na sala ao lado e almoçarmos a maior parte das vezes juntas (em grupo, claro).

Terceiro, confesso que me sinto constrangida ao saber que, durante esta semana, a pessoa com quem falei vai falar com ela e ela vai ter de deliberar algo a meu respeito, e irá pensar algo como "porquê que ela nao veio falar comigo sobre isso e foi tentar por outras vias".

Quarto, esta empresa não é das melhores para trabalhar, mas só o nome é uma mais valia para o CV, ainda mais, se fosse na minha área. Assim, valeria a pena o grande esforço.

Quinto, se não ficar nos departamentos que referi antes, não me vejo a trabalhar longe de tudo, com uma tese que irá ficar para trás  quando nem experiência vou conseguir adquirir na área que quero. Não sei se valerá o esforço...

P.S. Estou com a TPM o que agrava a minha ansiedade e provoca-me ataques de choro.

Sem comentários: